Alunos aprovados no ITA embarcaram para processo de matrícula

19/01/2012

 

Alunos aprovados no ITA embarcaram para processo de matrícula

Os alunos do Colégio Farias Brito embarcaramm nesta quinta-feira (19/01) para realizarem um grande sonho, a matrícula no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA).

 

Dever cumprido para a realização de um grande sonho: estudar no Instituto Tecnológico da Aeronáutica (ITA). Depois de uma longa maratona de estudos, veio o resultado da aprovação e a expectativa para a matrícula. Nesta quinta-feira, 19, às 6h, 10 dos 17 alunos da Organização Educacional Farias Brito aprovados no ITA, embarcam até São José dos Campos para a realização do processo de matrícula no Instituto.

 

Como em todos os anos, o Diretor Superintendente da Organização Educacional Farias Brito, Tales de Sá Cavalcante, acompanhou os alunos e dará suporte durante todo o processo de matrícula, que será realizado no dia 22 de janeiro, domingo.

 

Aprovação no ITA

 

Alunos de escolas de Fortaleza conseguiram 41 das 120 vagas ofertadas no vestibular do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), conquistando 34% das aprovações. Só o Farias Brito, sozinho, aprovou mais que todas as capitais do Brasil, exceto Fortaleza e Rio de Janeiro, foram 17 alunos aprovados.

 

Parabéns aos alunos, seus pais e colegas, que torceram e vibraram com eles e à grande equipe de colaboradores FB.