Ana Gabriela Soares Ribeiro

 

Norma e Adrielle,

A turma 01 manhã do Infantil V 2012 chega ao final e temos muito a agradecer.

Nós, mães, começamos o ano meio temerosas, pois confiamos o nosso maior tesouro a pessoas que ainda não conhecíamos. Não sabíamos se estariam atentas às febres, machucados, brigas, tropeços. Enfim, atenção que certamente teríamos, se estivéssemos por perto.

Tiramos os filhos de baixo das nossas asas e “emprestamos” a vocês para que os ensinassem a criar suas próprias asas. Confesso: são momentos difíceis para quem tem filhos ainda tão pequenos, tão dependentes, tão imaturos.

Mas aí percebemos que eles foram devolvidos maiores, mais independentes, mais sociáveis e percebemos que conseguiram escrever a sua própria história sem nós, as “supermães.

Nossos filhos cresceram muito este ano e foram muitas as descobertas, aprenderam a ler, escrever, construir frases, separar e contar as sílabas, contar, falar algumas palavras em inglês, conhecer a música e se encantarem por ela, mas também: construir amizades, lidar com situações de disputas e frustrações, resolver os conflitos, pedir licença, dizer “por favor” e até a cuidar do meio ambiente!

Talvez mais tarde passemos por vocês e não tenhamos mais tantas conversas, tantas curiosidades, tantos assuntos, mas saibam que as tias do infantil V, Norma e Adrielle, não serão esquecidas, pois elas fizeram parte da infância dos nossos filhos.

Agradecemos pelo carinho, atenção, paciência, dedicação e amor! Desejamos muitas bênçãos. Que a família do Menino Jesus guie sempre os vossos passos, que tenham um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo, cheio de realizações!

Abraços da mamãe Flavia, da vovó Amélia e da aluna Ana Gabriela Soares Ribeiro.

Ana Gabriela Soares Ribeiro
Infantil V