Gabriela Camurça e Arthur Camurça

Venho por meio deste expressar a minha satisfação e felicidade em ter meus dois filhos estudando no Farias Brito.

Minha filha mais velha, Gabriela Camurça (11 anos), hoje cursa o 6º ano no FB Jovem Central de manhã.

No entanto, a porta de entrada para os melhores anos de sua vida escolar foi o FB Júnior Central, onde foi muito bem recebida pela Professora Silvana, foi alfabetizada com muito amor e carinho.

Esses afetos que se estenderam durante os anos em que a Gabi esteve na sede do FB Júnior Central, pois a "tia Silvana", mesmo não sendo mais a professora de todas as séries cursadas  pela minha filha, sempre deu atenção e apoio nos momentos pessoais difíceis pelos quais passamos.

Cito apenas o nome dessa professora devido ter sido a funcionária que mais contribuiu para a felicidade da minha filha em ser aluna FB ter crescido a cada dia e também porque fica difícil citar nomes, pois até hoje sou muito grata a todos que fazem parte da equipe da escola.

Esse ano essa mesma equipe recebeu meu filho mais novo, Arthur Camurça, no Infantil IV. Com o Arthur não foi diferente da Gabi, pois a "tia Priscila", também o recebeu com muito carinho e alegria, confirmando de que fiz a escolha certa para a educação de ambos!

Além da educação, minha filha foi carinhosamente reintroduzida à dança, por meio da professora Carolina Benevides. Hoje a tia Carol faz parte não somente da sala de dança, dos festivais e etc, ela faz parte das nossas vidas, pois, além de uma proffissional dedicada, criativa e competente, é uma pessoa maravilhosa que conquistou o coração da minha filha, bem como de toda minha família. Pena que não háaulas de dança para as alunas do FB Jovem...

Outra pessoa muito importante que eu não poderia deixar de deixar meu agradecimento é o Senhor Hermano, porteiro do Júnior. Desde quando a Gabi entrou no colégio até os dias atuais, sempre foi muito atencioso e prestativo. Hoje sua atenção também é dada ao Arthur, desde a calçada do central quando ele vem caminhando para trabalhar, até a hora que encerram suas atividades!

Gostaria muito de elogiar e agradecer cada um dos funcionários que colaboram de alguma forma com minha família, no entanto, como a lista é longa, escolhi os que mais marcaram as nossas vidas e ainda nos fazem felizes até hoje!!!

Muito obrigada, Organização Educacional Farias Brito!!!

PS. Relato de uma mãe feliz!

Elaiza Camurça

Gabriela Camurça e Arthur Camurça
Infantil V e 6º Ano