Lara Sombra Ramos

 

Oi titias!

Estou de partida (saindo do Berçário) para outra série (Infantil I) do FB Baby!

Ainda sou muito pequenininha, mas já estou deixando um pedacinho da minha vida aqui nesse cantinho e peço que guardem esse pouquinho de mim em seus corações.

Deixo para vocês meu sorriso, meu carinho e, principalmente, meu agradecimento. Quando eu senti saudades do papai e da mamãe foram vocês que me alegraram e ainda brincaram comigo. Quanta paciência com a minha impaciência na hora do banho e, ainda mais, na hora das refeições!

Desculpem, é que eu ainda estou aprendendo. Vocês são tantas, eu sou só uma!

Com vocês me senti segura, recebi muita atenção e carinho.

Contei tudo isso para o meu pai e para minha mãe e, por isso, eles também gostam muito de todas vocês. Pediram-me para agradecer do fundo do coração.

Eu acho que muitas de vocês são mães e outras ainda o serão, com a graça de Deus. Então, peço a Deus que abençoe seus filhinhos, os que já chegaram e os que ainda virão, que sejam cheios de saúde e que recebam de vocês tanto amor e carinho quanto eu recebi.

Muito obrigada! Vou sentir saudades, mas vocês sabem que eu vou me mudar para aqui pertinho. Por favor, me visitem de vez em quando e de manhã cedo ou no finalzinho da tarde, chegando ou saindo do trabalho, olhem se eu ainda estou lá no meu novo cantinho. Ficarei muito feliz em encontrar vocês novamente: Tias Ana, Raquel, Aurilene, Ana Lídia, Alice, Aldizia, Beth, Camila, Cláudia, Djanira, Gisele, Helena, Liduína, Lúcia, Maria, Antônia, Neide, Neuma, Naiane, Neide, Raquel, Tarquiliana e Wanadia,  eu adoro vocês e saibam que todas estarão sempre em meu coraçãozinho.

 

Lara Sombra Ramos.

15 de junho de 2012.

 

Lara Sombra Ramos