Lourdes Maria

 

Muita expectativa aguardava a chegada do ano letivo de 2012, um ano muito esperado. Ela agora sabia que estava ficando uma mocinha, pois, como eles mesmos falam, iriam passar pro outro lado, o lado das crianças grandes.

Era uma nova experiência, novas descobertas, nova sala, novos professores, novos amigos. 

Penso que minha filha chegou ao 1° ano sabendo que tinha que aprender a ler e a escrever, que agora as responsabilidades iriam aumentar, mais tarefinhas pra fazer em casa, muitos livros pra ver e aprender e, assim, o ano foi passando.

Cada dia era uma nova descoberta: aprenderam a escrever, a ler, a fazer continhas e resolver situações problemas, mas sempre com muita leveza, sem muita cobrança, construindo diariamente um relacionamento prazeroso com os livros.

Claro que isso se deve muito à Equipe Pedagógica, Coordenadores, Professores. Como foram importantes nesta fase da vida da pequena Lourdes Maria!

Não posso deixar de mencionar a formação cidadã, valores, que, junto com a família, são construídos diariamente.

Quero agradecer imensamente à equipe que dedica a maior parte de seu tempo com os nossos filhos, tendo a certeza do cuidado que está sendo dispensado aos mesmos.

Em especial, à Tia Rozinha e à Tia Eveline que, junto comigo, participaram desse momento tão importante pra mim, como mãe, e para minha filha, Lourdes Maria.

Isso é só para confirmar a escolha da escola certa.

Lourdes Maria
1º Ano 05 Ano FB Júnior Seis Bocas