Lucas Emmanuel Esposito Wargha

Ao Colégio Farias Brito

Em 2011 viemos para o Ceará em virtude de uma transferência profissional. Nosso filho, Lucas Emmanuel Esposito Wargha estudou no Colégio Militar de Curitiba desde a 5ª Série (atual 6º Ano).

Aqui, teve a oportunidade de ingressar no Colégio Farias Brito, para cursar o 2º e o 3º Anos.

Ele se adaptou rapidamente ao colégio e, durante os dois anos em que aí esteve, sempre elogiou os professores pelas excelentes aulas, além de toda a estrutura que o Colégio Farias Brito oferece, como as atividades de avaliação de redação, que o fez se aprimorar na elaboração da redação estilo ENEM. A sala de estudo, na qual ele passava quase todos os dias no contra turno das aulas e diversas outras facilidades que o Colégio oferece, permitiram que ele conseguisse ser aprovado ainda no 3º Ano e ainda pudesse escolher o local de estudo e o curso desejado, optando então pelo curso de Engenharia Civil em uma Universidade Pública de nossa cidade natal (Universidade Tecnológica Federal do Paraná), para onde está indo essa semana. Este curso tem sido um dos mais procurados no país, e isso nos trouxe grande alegria. Além do ENEM, ele também foi aprovado na Uece, Unifor, Christus e Faculdade Farias Brito.

Não tirando o mérito do grande esforço que nosso filho fez para conseguir esta aprovação, gostaríamos de agradecer sinceramente pela oportunidade que o Colégio Farias Brito deu a ele, pois acreditamos que se o aluno tiver um ambiente adequado, bons professores, além de toda uma estrutura de apoio, ele poderá se motivar e apresentar bons resultados nos exames que ele prestar.

Esperamos que a instituição possa continuar a oferecer a seus alunos esse serviço ímpar e atingir o sucesso de outros alunos também!

 

Muito Obrigado!!!

 

 

Nelson Wargha Filho e Anemery do Rocio Esposito Wargha

Lucas Emmanuel Esposito Wargha
3 º Ano do Ensino Médio