Maria Camila da Frota Prado Aragão

Maria Camila, filha querida, abençoada, motivo de muitas alegrias e emoções. Iniciou seus estudos no FB Sobralense aos três anos de idade e desde então tem recebido dos professores e funcionários todo o apoio e empenho necessário para o êxito de seu caminho estudantil. Estreou o 1º ano com muitas expectativas. Acompanhando as ilustrações dos livros infantis, lia histórias imaginárias, e sonhava com o dia em que pudesse realmente soletrar, descobrir o maravilhoso e imaginável conteúdo dessas histórias. “Dedicação e paciência” foi o lema de tia Madeleine, tia Karina e tia Jack, que não pouparam esforços para que o tão esperado processo da leitura ocorresse.

Era, portanto um sábado à tarde, quando Maria Camila chegou em nosso quarto com uma folha de papel com os seguintes dizeres escritos por ela: “Hoje é o dia mais feliz da minha vida, pois hoje aprendi a ler e escrever”. Ao adentrar o quarto pensamos que aquele papel era apenas mais um de seus inúmeros desenhos, mas que surpresa a nossa quando lemos o que ela havia escrito. Ficamos muito emocionados. Haroldo não se conteve e foi às lagrimas, pediu que eu guardasse cuidadosamente aquele papel como um documento valioso, e me relatou: “Hoje com certeza, Maria Camila fez do meu dia o mais feliz de todos”.

Como pais que somos, dedicados e presentes, ficamos muito orgulhosos por essa grande conquista de nossa doutora do ABC e por esse motivo não poderíamos deixar de agradecer em 1º lugar a Deus, Criador Supremo, especialmente por nos tê-la dado como filha, um presente abençoado em nossas vidas e depois por tê-la dotado de sabedoria e inteligência para que conseguisse alcançar essa vitória.

Agradecemos de todo coração a essa grande família que constitui o Colégio Farias Brito Sobralense. Uma instituição realmente séria, comprometida, a quem confiamos de olhos fechados o futuro estudantil de nossos dois filhos.

 Parabenizo à escola em nome de Tia Andréa, Tia Guadalupe e Tia Ana Lourdes, profissionais capacitadas, que se doam diariamente para que nossas crianças cresçam num ambiente de aprendizado constante. 

Somos bastante gratos à tia Rafaelle e tia Lívia do FB2, pessoas especiais, que transmitiram além de amor, muito compromisso e responsabilidade.

Agradecemos também a cada um dos coleguinhas de Maria Camila que com sua amizade e carinho, ora oferecendo ajuda, ora propondo desafios, contribuíram para o crescimento e amadurecimento dela durante todo esse ano letivo.

Lembrem-se, que uma boa escolha educacional aliada a uma boa estrutura familiar é a dose perfeita para o sucesso de nossos filhos, para que sejam orgulho de nossas vidas e futuro do país. Que Deus abençoe o futuro dos meus filhos, Dionísio Neto e Maria Camila, e abençoe cada um dos profissionais que fazem parte da família Farias Brito.

Muito obrigada!!!

 

 

Haroldo e Adélia Aragão

Pais da Aluna Maria Camila Frota Prado Aragão (1º Ano) e

Francisco Dionísio Neto (4º Ano). 

Maria Camila da Frota Prado Aragão
1º Ano